Parecer Jurídico – Injetáveis (Como Funciona)

parecer estetica

Infelizmente muitas pessoas não conhecem a diferença entre procedimentos “invasivos” e “injetáveis”(também conhecidos como intradérmicos ou subcutâneos).

O parecer jurídico sobre os procedimentos injetáveis é uma solução que eu encontrei para ajudar profissionais de todo o Brasil que trabalham ou pretendem trabalhar com procedimentos injetáveis, principalmente na área da estética (ex: Esteticistas e Técnicos em Estética).

Trata-se de um documento pessoal de natureza preventiva que pode ser utilizado em casos de urgência para esclarecimentos ou até mesmo como tese defensiva em algum processo.

O profissional receberá o parecer com o seu nome, comprovando que ele consultou os seus direitos com um advogado e está agindo de boa-fé na profissão, o que reduz o risco de problemas e contribui para a convicção das autoridades.

Vamos supor, por exemplo, que durante o trabalho você recebe a visita surpresa de um agente fiscal da vigilância sanitária questionando as suas atividades ou até mesmo notificando sobre uma denúncia que algum “concorrente” fez para te prejudicar.

Neste caso, eu costumo brincar que você terá uma “carta na manga” para se defender.

Obviamente, por questões de ética, nenhum advogado pode garantir que a tese de um parecer será acolhida pelas autoridades, mas até hoje todos os meus clientes ficaram satisfeitos e nenhum deles tiveram problemas depois que contrataram o serviço.

Isso possibilita o exercício da profissão com mais segurança e tranquilidade, facilitando a matrícula em alguns cursos, bem como a aquisição de substâncias injetáveis nos laboratórios.

Ressalto que o nosso parecer jurídico possui uma excelente fundamentação com base na legislação e no ordenamento em vigor no Brasil, incluindo até mesmo jurisprudência e imagem ilustrativa, então eu sinceramente acredito que essa é uma boa oportunidade para profissionais da área.

O parecer jurídico tem prazo de validade?

O parecer jurídico não tem prazo de validade. É um documento vitalício que não perderá a sua eficácia enquanto não houver alterações na lei ou na jurisprudência sobre esse assunto.

Após receber o seu parecer jurídico, recomendo guardar em um local seguro e só usar quando realmente for necessário para algum tipo de esclarecimento. Evite mostrar o seu parecer para terceiros ou “curiosos”, pois nele tem muitas informações importantes que servem como estratégia de defesa.

Como faço para adquirir?

Caso tenha interesse em fazer um orçamento, por gentileza entre em contato via WhatsApp clicando aqui.